Menu de serviços
Tipo:
Notícias

RBS apresenta sua campanha de combate ao crack à AMP/RS

<br /> <p> Em visita realizada na tarde desta terça-feira, na sede da AMP/RS, a direção da RBS apresentou a campanha Crack – Nem Pensar. A iniciativa deverá ser lançada no dia 28 de maio pelo grupo e tem como foco o alerta à comunidade sobre os perigos do envolvimento com a droga. </p>
26/05/2009 Atualizada em 21/07/2023 10:57:34
Compartilhe:
1243371257.jpg



Em visita realizada na tarde desta terça-feira, na sede da AMP/RS, a direção da RBS apresentou a campanha Crack – Nem Pensar, que deverá ser lançada no dia 28 de maio pelo grupo e tem como foco o alerta à comunidade sobre os perigos do envolvimento com a droga. Por meio da iniciativa, semelhante à campanha Crack – Ignorar é o seu Vício?, lançada pela AMP/RS na metade de maio, a RBS deverá abrir espaço em todos os seus veículos para a abordagem do tema e o alerta aos consumidores potenciais, assim como toda a sociedade, em relação ao problema.





A empresa pretende envolver todos os seus comunicadores na campanha, de forma a dar ainda mais credibilidade e levar a mensagem da forma mais contundente ao público. Conforme a diretora de Marketing Corporativo da RBS, Lúcia Bastos, a campanha está estruturada com base em três pilares: parcerias institucionais, peças publicitárias e cobertura editorial. “Fomos verificar o que mais vem sendo feito em relação ao assunto. E ficamos positivamente surpresos ao perceber que já há muitas ações, como a campanha da AMP/RS, por exemplo. É preciso atuarmos juntos, somando esforços e dividindo tarefas, com cada um dando mais atenção a determinadas questões”, sugeriu.





O diretor-geral e Institucional da RBS em Brasília, Paulo Ricardo Tonet Camargo, ressaltou ainda que os números em torno do comércio do crack são assustadores. Ex-presidente da AMP/RS, Camargo ficou impressionado ao constatar a movimentação de pelo menos 24 toneladas da droga no Rio Grande do Sul a cada ano, fazendo circular quase meio bilhão de reais e deixando um rastro de crimes, dependentes químicos e famílias dilaceradas.





O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, parabenizou a RBS pela iniciativa e disse ter percebido que há um alinhamento muito grande no trabalho desenvolvido pela Associação e o grupo. A entidade e o grupo de comunicação deverão unir esforços e trabalhar em sintonia com a comunidade para buscar alternativas de conscientização e enfrentamento do problema.



Estiveram presentes na apresetação da Campanha os vice-presidentes Mauro Souza, Antônio Carlos Hornung e Julia Martins, os promotores de Justiça Miguel Velasquez, David Medina da Silva e Karin Genz.


Últimas notícias
/arquivos/DSC_2982[1]
Loading...
Notícias

Reunião de Diretoria Ampla da AMP/RS reforça diálogo sobre reforma administrativa e temas estratégicos

07/11/2025
/arquivos/WhatsApp Image 2025-11-06 at 10.35.43 (1)
Loading...
Notícias

2ª Semana do MP de Guaíba destaca atenção às vítimas e desafios da proteção ao consumidor em apostas

06/11/2025
/arquivos/Capa01
Loading...
Notícias

AMP/RS e CNMP: reunião-almoço com conselheiros reforça diálogo e cooperação institucional

06/11/2025
/arquivos/Capa (2)
Loading...
Notícias

Ordem do Mérito do Ministério Público 2025 reconhece trajetórias de destaque

06/11/2025