Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Eduardo de Lima Veiga é homenageado pelo CNPG e pela CONAMP

O ex-procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, foi homenageado na última sexta-feira (21), em Brasília, por sua passagem recém encerrada à frente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG). Durante a solenidade de posse do novo presidente do órgão nacional, Lauro Nogueira, o gaúcho recebeu uma medalha do CNPG e uma placa da CONAMP.
24/08/2015 Atualizada em 21/07/2023 11:01:21
Compartilhe:
1440444737.jpg


O ex-procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, foi homenageado na última sexta-feira (21), em Brasília, por sua passagem recém encerrada à frente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG). Durante a solenidade de posse do novo presidente do órgão nacional, Lauro Nogueira, o gaúcho recebeu uma medalha do CNPG e uma placa da CONAMP. Ao fazerem uso da palavra, Veiga, Nogueira e a presidente da CONAMP, Norma Angélica Cavalcanti enalteceram a coesão do Ministério Público brasileiro e sua independência de atuação, principalmente no combate à corrupção.



veigac11.jpg
Últimas notícias
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

Prorrogado prazo para associadas da AMP/RS participarem do 3º Congresso CONAMP Mulher

19/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

Campanha de enfrentamento à violência de gênero conta com apoio da AMP/RS

18/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

José Pedro Machado Keunecke se despede do MPRS após trajetória dedicada à Justiça

18/06/2026
/arquivos/Capa
Loading...
Notícias

MPRS apresenta Relatório Anual 2025 em sessão especial na Assembleia Legislativa

17/06/2026