Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, participa do Pampa Debates

Na ocasião, foi entregue o convite para a celebração do Dia do Ministério Público Estadual ao apresentador Paulo Sérgio Pinto
27/06/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:01:22
Compartilhe:
1561661917.jpg

Na ocasião, foi entregue o convite para a celebração do Dia do Ministério Público Estadual ao apresentador Paulo Sérgio Pinto



Nesta quarta-feira (26), a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, participou do programa Pampa Debates, que foi ao ar na mesma tarde, para discutir os assuntos mais importantes do dia. Juntaram-se à bancada a secretária de desenvolvimento social e esporte de Porto Alegre, Comandante Nádia, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Mônica Leal, e a diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, Alessandra Felicetti. Durante o programa, foi entregue ao apresentador Paulo Sérgio Pinto o convite para a celebração do Dia do Ministério Público Estadual.






convite_pampa1.jpeg





Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026