Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Presidente da AMP/RS acompanha formatura do Direito da FMP

Realizada por videoconferência, a cerimônia ocorreu na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto
21/08/2020 Atualizada em 21/07/2023 10:58:37
Compartilhe:
1598038682.jpg

A presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), Martha Beltrame, acompanhou a formatura da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público gaúcho (FMP) 2020/1. Realizada por meio de videoconferência na tarde desta sexta-feira, 21 de agosto, a solenidade marcou a conclusão do curso da 19ª turma de estudantes do bacharelado.






Participaram do evento: o presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto, e o secretário do Conselho Administrativo e diretor da Faculdade, Gilberto Thums.




Sobre a Fundação Escola Superior do Ministério Público:

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul foi criada em 30 de novembro de 1983, por Promotores e Procuradores de Justiça do Rio Grande do Sul. É uma instituição de ensino privado, especializada no ensino jurídico, por isso carrega o nome do Ministério Público, órgão responsável pela defesa dos interesses da sociedade.

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026