Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Outras autoridades são convidadas para o IV Fórum Mais Segurança

Os convites foram entregues ao secretário da Administração Penitenciária do RS, a presidente da ADPERGS, entre outros
02/08/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:00:51
Compartilhe:
1564777384.jpg

Na segunda-feira (29/7), a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente dos aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, convidaram para o IV Fórum Mais Segurança. Desta vez, foram chamados os convites foram entregues ao procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, e o secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli. Na ocasião, Faccioli recebeu uma homenagem especial dedicada aos aposentados.






No mesmo dia, o senador Paulo Paim e a presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), Juliana Lavigne, também foram convidados para o Fórum.  A diretoria da AMP/RS foi recebida junto a outras entidades de classe no gabinete do senador para tratar sobre as emendas da reforma da Previdência. O vereador da cidade de São Paulo, Eduardo Suplicy, também compareceu ao encontro.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026