Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Nova Diretoria Executiva realiza primeira reunião

No encontro, foi discutido o planejamento para os 100 primeiros dias da gestão 2020/2022
16/12/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:00:46
Compartilhe:
1610998426.jpg
Na manhã da quarta-feira, 16 de dezembro, a nova Diretoria Executiva da AMP/RS iniciou a gestão com um encontro com todos os colaboradores da Associação. Após o encontro, a Diretoria elaborou o planejamento dos 100 primeiros dias da gestão e o calendário para o ano de 2021.



Em seguida, a Diretoria se reuniu com os membros do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) para discutir as pautas pertinentes ao Ministério Público em âmbito nacional.




Participaram do encontro: o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares; o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho; o vice-presidente dos Jubilados, Cláudio Barros Silva; o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; a vice-presidente Social, Karina Bussmann; o secretário, Henrique Rech Neto; a tesoureira, Alessandra Moura Bastian da Cunha; o presidente da CONAMP, Manoel Murrieta; o 1° vice-presidente da CONAMP, Tarcísio José Sousa Bonfim; e o diretor da Regional Sudeste da CONAMP, Pedro Ivo de Souza.







primeirareuniao20202022.jpeg

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026