Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Membros da União Gaúcha discutem pacote do governo Eduardo Leite

<div align="justify"> Debate foi realizado nesta segunda-feira, na sede da AMP/RS </div>
16/12/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:57:18
Compartilhe:
1576526992.jpg
Nesta segunda-feira, 16 de dezembro, a União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública, reuniu-se, na sede da Associação do Ministério Público (AMP/RS), para tratar do Pacote do governo Eduardo Leite, que entra em votação esta semana, na Assembleia Legislativa, recursos do fundo previdenciário ao tesouro estadual e demais assuntos de interesse da classe. A presidente Martha Beltrame, o vice-presidente administrativo e financeiro, João Ricardo Santos Tavares, e a assessora especial para assuntos previdenciários, Maria Cristina Oliveira, representaram a entidade no encontro.









O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Ricardo Breier, participou do debate e falou sobre questões da PEC 285/19, que alteram algumas garantias do IPE-SAÚDE para seus beneficiários. Após a reunião foi realizada uma confraternização de final de ano.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026