Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Martha Beltrame assume a Diretoria Regional Sul da Conamp

Cerimônia de posse da gestão 2020/2022 será realizada na terça-feira, 11 de março
06/03/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:25
Compartilhe:
1583531816.jpg

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, será empossada como a nova diretora da regional sul da Conamp no dia 11 de março. O evento, que será realizado no espaço Hípica Hall, em Brasília (DF), também apresentará os novos membros que formarão a Diretoria e o Conselho Fiscal da Conamp para o biênio 2020/2022.



Durante a semana, a presidente Martha Beltrame convidou diversas autoridades e colegas do Ministério Público gaúcho para a solenidade. Para ela, o novo cargo é visto como um reconhecimento e como um novo desafio na carreira. “Trabalhar os pontos comuns da região sul é uma responsabilidade enorme. Entretanto, acato esta tarefa com muita gratidão pela oportunidade de expandir o trabalho que tenho desempenhado na defesa da nossa classe e por estar substituindo colegas e por ter sido convidada pelo presidente Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto que possui destaque no cargo que exerce”, comemora.




Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026