Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Ex-presidente Paulo Olímpio Gomes de Souza visita Diretoria Executiva

Realizado na sede da AMP/RS, encontro ocorreu na quarta-feira, 9 de junho
10/06/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:58:26
Compartilhe:
1623332900.jpg

A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) recebeu, na tarde da quarta-feira, 9 de junho, uma visita de cortesia do procurador de Justiça jubilado Paulo Olímpio Gomes de Souza, que esteve à frente da AMP/RS no mandato que marcou o quadragésimo ano da entidade.



No encontro, foi debatida a situação atual do Ministério Público nos âmbitos estadual e federal. Além disso, foi discutido o planejamento das comemorações dos oitenta anos da Associação e da publicação dos livros alusivos à data.



Participaram do encontro o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares; o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho; o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann; o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto; e o diretor de Defesa de Prerrogativas, Bill Jerônimo Scherer.




Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026