Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Ex-presidente Paulo Olímpio Gomes de Souza e deputado emérito Sérgio Ilha Moreira visitam a AMP/RS

Durante o encontro, foram rememoradas conquistas históricas da Associação
09/08/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:00:42
Compartilhe:
1628543670.jpg
A Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) recebeu, na tarde desta segunda-feira, 9 de agosto, na figura do seu presidente, João Ricardo Santos Tavares, e do vice de Núcleos, Fernando Andrade Alves, uma visita de cortesia do procurador de Justiça jubilado e ex-presidente da Associação Paulo Olímpio Gomes de Souza, e do deputado emérito da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul Sérgio Ilha Moreira.



Durante o encontro, foram rememoradas conquistas históricas da Associação como o projeto apresentado durante um dos quatro mandatos do então deputado estadual Sérgio Ilha Moreira (1971-1987). Aprovado pela Assembleia, o projeto contemplou a AMP/RS uma parcela das custas judiciais, possibilitando a realização de diversas obras de estruturação na sede campestre, que já havia sido adquirida à época.



“Essa visita foi muito oportuna porque faz parte deste momento de recuperação de parte da história dos 80 anos da AMP/RS”, destacou João Ricardo Santos Tavares.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026