Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Drive-thru recebe associados e familiares para vacinação contra a gripe

Ação é parte da tradicional Campanha de Vacinação promovida pela AMP/RS
19/04/2024 Atualizada em 22/04/2024 17:54:20
Compartilhe:
foto_capa_vacina

Começou a funcionar na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, o drive-thru da Campanha de Vacinação contra a gripe promovida anualmente pela Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS). Neste primeiro dia de vacinação, os atendimentos ocorrerão até às 17h, no estacionamento da sede do Ministério Público, e são realizados por ordem de chegada. No sábado, dia 20, o horário de funcionamento será das 9h às 13h.   


No local, além da receber a vacina tetravalente contra a gripe, os associados e os seus familiares poderão aferir a pressão arterial e passar por um teste de glicemia, além de fazer doação de alimentos, produtos de higiene e valores para a campanha “O amor é muito mais contagiante”. “Esta é mais uma importante ação voltada para a saúde e para o bem-estar de todos os nossos associados e de seus familiares. No drive-thru, além se proteger contra a gripe, será possível ajudar quem mais precisa por meio de doações que serão revertidas para entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social”, destacou o presidente João Ricardo Santos Tavares, um dos primeiros a receber a vacina nesta sexta-feira.  


As doações de valores para a campanha “O amor é muito mais contagiante”, que acontece concomitantemente com a Campanha de Vacinação, poderão ser feitas por meio de autorização do débito em conta na hora da vacinação; pelo e-mail associados@amprs.org.br, autorizando o débito em conta; ou diretamente no site amprs.com.br.  


Vacinação na rede Panvel  


Quem não puder comparecer ao drive-thru terá a opção de receber a vacina em uma unidade da rede Panvel. Associados de Porto Alegre poderão procurar as farmácias da rede. No interior do Estado, a imunização será realizada diretamente nas Clínicas de Vacinas da Panvel (consulte a disponibilidade no site www.panvel.com/panvel/onde-vacinar.do). Antes de se dirigir às farmácias ou às clínicas da rede, no entanto, é necessário realizar reserva das doses pelo aplicativo ou pelo site da AMP/RS (reserve aqui). 


Para usufruir o desconto como participante da Campanha de Vacinação da AMP/RS, é preciso informar o CPF próprio e do associado titular no ato da vacinação. O valor do imunizante (R$ 69,90) será debitado na conta corrente de quem tiver o atendimento realizado nas dependências do Ministério Público. Já quem for atendido nas farmácias ou clínicas da Panvel deverá efetuar o pagamento no ato da vacina. 




Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2024-05-13 at 16.24.18
Loading...
Notícias

AMP/RS apoia projeto de construção de casas em Lajeado

13/05/2024
/arquivos/S.O.S Chuvas Diretoria da AMPRS organiza estratégia para o direcionamento das doações
Loading...

S.O.S Chuvas: Diretoria da AMP/RS organiza estratégia para o direcionamento das doações

10/05/2024
/arquivos/AMPRS realiza reunião da Diretoria Ampla de maio
Loading...

AMP/RS realiza reunião da Diretoria Ampla de maio

10/05/2024
/arquivos/Porto-Alegre
Loading...
Notícias

Saiba para onde estão sendo destinados os recursos da campanha S.O.S Chuvas

09/05/2024