Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria participará de reuniões na Conamp

A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente de Aposentados, Paulo Natalício Weschenfelder, estarão em Brasília na próxima semana, quando participam de encontros na CONAMP. A agenda inclui reunião da Comissão de Aposentados da entidade nacional, na terça-feira (23), a partir das 14h.
18/04/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:57:29
Compartilhe:
1555635506.jpg
A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente de Aposentados, Paulo Natalício Weschenfelder, estarão em Brasília na próxima semana, quando participam de encontros na CONAMP. A agenda inclui reunião da Comissão de Aposentados da entidade nacional, na terça-feira (23), a partir das 14h. Na pauta estarão a PEC 06/2019, que trata da reforma da previdência; a PEC 63/2013, cujo objeto é a instituição da parcela indenizatória de valorização por tempo na Magistratura e Ministério Público (VTM); a Corrida Nacional do Ministério Público, no dia 23 de junho, em São Luiz (MA), e o XXIII Congresso Nacional do Ministério Público. O evento ocorrerá em Goiânia, de 04 a 06 de setembro.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026