Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva se reúne para realizar o planejamento do segundo semestre

Encontro foi realizado na terça-feira, 27 de julho
27/07/2021 Atualizada em 21/07/2023 10:59:15
Compartilhe:
1627409739.jpg

A diretoria executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu, na manhã desta terça-feira, 27 de julho, para debater temas de interesse dos associados e realizar o planejamento do segundo semestre de 2021.



Participaram do encontro o presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares; o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho; o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves; a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann; o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva; o secretário da AMP/RS, Rudimar Tonini Soares; e a promotora-corregedora, Alessandra Moura Bastian da Cunha.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026