Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva realiza visita de cortesia ao governador em exercício

Reunião com Gabriel Souza foi realizada nesta quinta-feira, 6 de janeiro
06/01/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:17
Compartilhe:
1641508932.jpg

A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) realizou, na tarde desta quinta-feira, 6 de janeiro, uma visita de cortesia ao governador em exercício, Gabriel Souza, no Palácio Piratini. No encontro, além da entrega da edição especial da Revista de Artigos do Ministério Público Nº 90 ao atual chefe do Executivo, foram tratados temas de interesse da classe que estão em tramitação na Assembleia Legislativa.







Participaram da reunião, por parte da AMP/RS, o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, e o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves. O superintendente-geral da Assembleia Legislativa, Hananias Mesaque Amaral da Silva, e o deputado Beto Fantiel também estiveram presentes.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026