Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva realiza primeira reunião sobre o XV Congresso Estadual do Ministério Público

Evento será realizado entre 10 e 13 de agosto de 2022, em Gramado
23/11/2021 Atualizada em 21/07/2023 11:02:23
Compartilhe:
1637699979.jpg
O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, juntamente com o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, e o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, realizou, na tarde desta terça-feira, 23 de novembro, a primeira reunião com a equipe da AMP/RS para alinhar a organização do XV Congresso Estadual do Ministério Público, que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de agosto de 2022, no Hotel Serrazul, em Gramado.



Realizado a cada dois anos, o Congresso Estadual será retomado em 2022, após o adiamento da edição de 2020 em decorrência da pandemia do Covid-19. O último evento, realizado entre os dias 1 e 4 de agosto de 2018, em Gramado, teve como tema central “O Ministério Público e o futuro”.
Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Congresso Gaúcho do MP é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026