Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva promove reunião de planejamento para o segundo semestre de 2022

Dirigentes debateram a organização do XV Congresso Estadual do Ministério Público entre  outras pautas de interesse da classe
12/05/2022 Atualizada em 21/07/2023 10:59:23
Compartilhe:
1652372912.jpg
Os membros da Diretoria Executiva da AMP/RS se reuniram, na manhã desta quinta-feira, 12 de maio, para planejar as ações da entidade para o segundo semestre deste ano. Conduzido pelo presidente João Ricardo Santos Tavares, o encontro abordou as deliberações acerca do XV Congresso Estadual do Ministério Público e temas de interesse de promotores e procuradores de Justiça, que estão sendo tratados pela Diretoria no âmbito estadual e federal.



Também participaram o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o secretário, Rudimar Tonini Soares, e as promotoras de Justiça colaboradoras Alessandra Moura Bastian da Cunha e Karina Bussmann.
Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026