Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria Executiva discute pauta associativa

Realizada por meio de videoconferência, reunião ocorreu na quarta-feira, 5 de agosto
05/08/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:36
Compartilhe:
1596745932.jpg
Na tarde da quarta-feira, 5 de agosto, a Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) se reuniu por meio de videoconferência para debater assuntos de interesse associativo. Foi discutido o acompanhamento da tramitação de legislações nacionais e estaduais, bem como a realização dos eventos virtuais entre outros temas.



Participaram a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente dos Aposentados, Paulo Natalicio Weschenfelder, a vice-presidente, Karina Bussmann, a tesoureira, Luciana Cano Casarotto, e o secretário, André de Azevedo Coelho.
Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026