Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria da AMP/RS recebe convite para a 15ª edição do Congresso Estadual da Magistratura

Evento será realizado nos dias 7 e 8 de setembro, em Mendoza, na Argentina
05/06/2023 Atualizada em 21/07/2023 11:00:40
Compartilhe:
1685981625.jpg
O presidente da AMP/RS, João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 5 de junho, com o presidente da AJURIS, Cláudio Martinewski, e com o vice-presidente Administrativo da AJURIS, Cristiano Vilhalba Flores. Durante o encontro, a Diretoria Executiva da AMP/RS recebeu o convite para participar da 15ª edição do Congresso Estadual da Magistratura.  Com o tema “A Magistratura no Espelho”, o evento será realizado nos dias 7 e 8 de setembro, em Mendoza, na Argentina.

Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/CONAMP Mulher
Loading...
Notícias

AMP/RS mantém abertas inscrições custeadas para o 3º CONAMP Mulher

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/CONAMP
Loading...
Notícias

Na CONAMP, AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026