Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Diretoria da AMP/RS promove reunião de Núcleo em Palmeira das Missões

Na ocasião, foi traçado um panorama geral sobre os temas atuais de interesse da classe
01/07/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:58:35
Compartilhe:
1562177682.jpg

Nesta segunda-feira (1/7) a diretoria da AMP/RS realizou reunião do Núcleo de Palmeira das Missões (RS) que contou com a presença dos promotores Ronaldo Arbo e Manuela Montanari, eleitos Coordenador de Núcleo e Vice, respectivamente. Também participaram do encontro, a promotora Dinamarcia Maciel – que foi homenageada pelos 20 anos de Ministério Público – e os promotores Rafael de Lima Ricardi e Guilherme Martins.





Na ocasião, a presidente da AMP, Martha Beltrame, e o Vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, traçaram um panorama geral sobre os temas atuais de interesse da classe.




Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026