Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Conselho Deliberativo da CONAMP do biênio 2020/2022 realiza primeira reunião

<p class="MsoNoSpacing"> <span>Grupo debateu os assuntos da pauta por videoconferência, seguindo orientações das autoridades de saúde</span><i><span><o:p></o:p></span></i> </p>
27/03/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:02:35
Compartilhe:
1585334057.jpg

Na manhã desta sexta-feira, 27 de março, foi realizada a primeira reunião do Conselho Deliberativo da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) da gestão 2020/2022. Para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o grupo debateu por meio de videoconferência, seguindo as orientações das autoridades de saúde. A presidente da AMP/RS e diretora da Regional Sul da CONAMP, Martha Beltrame, participou dos debates e deliberações.







Os membros do Conselho Deliberativo discutiram os temas de interesse dos associados e os andamentos de projetos legislativos, inclusive, virtuais. Também, foram distribuídas as tarefas das comissões da CONAMP. A presidente da AMP/RS assumiu a Coordenadoria Eleitoral. Além disso, discutiram a Campanha de divulgação do Trabalho do Ministério Público brasileiro e trataram sobre o adiamento da 20ª edição do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que seria realizado em junho na capital do estado de Amazonas, Manaus.

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026