Menu de serviços
Tipo:
Notícias

Assembleia Geral da CONAMP encerra gestão do biênio 2018/2020

Encontro foi realizado na sede do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT), em Brasília
11/03/2020 Atualizada em 21/07/2023 11:01:01
Compartilhe:
1583956403.jpg

Nesta quarta-feira, 11 de março, os integrantes da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) compareceram na sede do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT), em Brasília, para participar da Assembleia Geral Ordinária. A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e a tesoureira, Luciana Cano Casarotto, representaram a entidade.



No encontro, foi apresentada a prestação de contas da Diretoria do biênio 2018/2020 e o parecer prévio do Conselho Fiscal. Além disso, a reunião marcou a posse formal dos novos membros da Diretoria, Conselho Fiscal e Diretorias Regionais da CONAMP para o biênio 2020/2022. Martha Beltrame tomou posse da Diretoria Regional Sul da entidade.







martha_beltrame_toma_posse_regional_sul_conamp.jpg

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026