Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove reunião virtual da Diretoria Executiva

Encontro abordou planejamento para 2022
13/01/2022 Atualizada em 21/07/2023 11:01:37
Compartilhe:
1642105867.jpg
A Diretoria Executiva da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS) promoveu, na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, uma reunião virtual para planejar o ano de 2022 e tratar de assuntos de interesse da classe em face dos últimos acontecimentos da semana.



Participaram da videoconferência o presidente João Ricardo Santos Tavares, o vice-presidente Administrativo e Financeiro, André de Azevedo Coelho, o vice-presidente de Núcleos, Fernando Andrade Alves, o vice-presidente de Valorização Funcional, Henrique Rech Neto, a vice-presidente de Mobilização Social e Relacionamento, Karina Bussmann, o vice-presidente de Jubilados, Cláudio Barros Silva, o secretário, Rudimar Tonini Soares e a Promotora de Justiça, Alessandra Moura Bastian da Cunha.
Últimas notícias
/arquivos/reunião-almoço
Loading...
Notícias

Reunião-almoço reforça diálogo com jubilados e pensionistas e atualiza temas da carreira

25/06/2026
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Entrevista: Agert destaca preparativos para realização do Congresso em Gramado

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

AMP/RS reforça atuação nacional na defesa das prerrogativas do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026