Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS promove Reunião de Núcleo em Santo Ângelo

Encontro, realizado nesta segunda-feira, 19 de agosto, reuniu diretoria da associação e promotores da região
20/08/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:58:36
Compartilhe:
1566319620.jpg

Nesta segunda-feira, 19 de agosto, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente de núcleos, Fernando Andrade Alves, e o procurador Cláudio Bonatto participaram da reunião de núcleo da Promotoria de Santo  ngelo. Participaram do encontro, os promotores Gustavo Fava Ferrari, Renato Moura Tirapelle, José Garibaldi Evangelho, Hélder Muller Estivalete e Rodrigo Ballverdú Louzada.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026