Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa do lançamento da 15ª edição do Relatório Social da Agert

O evento ocorreu nesta quarta-feira, 14 de agosto, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini
15/08/2019 Atualizada em 21/07/2023 10:59:15
Compartilhe:
1565876676.jpg

Na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, a presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, participou do evento de lançamento da 15ª edição do Relatório Social da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert). Compareceram ao encontro realizado no Galpão Crioulo do Palácio Piratini autoridades, empresários e representantes de veículos de comunicação.







agert02.jpg


agert03.jpg

Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026