Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa da inauguração da Casa do Imigrante em Sapiranga

A obra foi realizada com verbas provenientes de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) por dano ambiental
15/07/2019 Atualizada em 21/07/2023 11:00:48
Compartilhe:
1563206216.jpg

Na quarta-feira (10), o vice-presidente de aposentados da Associação do Ministério Público (AMP/RS), Paulo Natalício Weschenfelder, participou de cerimônia de inauguração da Casa do Imigrante, em Sapiranga. A obra, foi realizada com verbas obtidas por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), resultante de inquérito civil por dano ambiental, assinado entre o Ministério Público e um grupo de empreendimento imobiliário causador dos prejuízos.






A solenidade contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, do promotor de Justiça Michael Schneider Flach, responsável pela assinatura do TAC, e do secretário-geral do Ministério Público, Júlio César de Melo. Também estavam presentes no local a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, o deputado Federal Renato Molling, a presidente da Câmara Municipal, Olivia Steigleder, além de vereadores, secretários municipais e a comunidade de Sapiranga.


Últimas notícias
/arquivos/01
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público é destaque na Rádio Agert

24/06/2026
/arquivos/capa
Loading...
Notícias

CONAMP debate pautas jurídicas e institucionais de interesse do Ministério Público

24/06/2026
/arquivos/apresentação tese
Loading...
Notícias

Congresso Estadual do Ministério Público recebe inscrições de teses até 24 de julho

24/06/2026
/arquivos/CNMP
Loading...
Notícias

Em Brasília, Diretoria Executiva cumpre agenda institucional no CNMP

23/06/2026