Sérgio Harris fala sobre a PEC 287/2016 em reunião da União Gaúcha
Publicado em 15/05/2017


O presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, participou, nesta segunda-feira (15), da reunião da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública. No encontro, realizado na sede da AJURIS, o dirigente e o vice-presidente da CONAMP Victor Hugo Azevedo fizeram um relato atualizado sobre a tramitação do tema no Congresso Nacional.




MOBILIZAÇÃO NA CAPITAL FEDERAL

shug1.jpgEles também falaram sobre as estratégias traçadas pelas diversas entidades de classe que trabalham articuladas em Brasília para enfrentar os esforços do governo federal em aprovar a PEC 287/2016. O relatório final da proposta já passou pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados e deverá ser apreciada pelo Plenário a partir da próxima semana. Clique aqui para ler o relatório final da PEC 287/2016 aprovado pela Comissão especial da Câmara dos Deuptados.

A ideia é aglutinar as forças da União Gaúcha ao trabalho já empreendido pela CONAMP, que vem se posicionando firmemente contra os termos do projeto, tendo, inclusive, emitido Nota Técnica a respeito do assunto. O documento, referência no combate às mudanças consideradas nefastas ao Ministério Público, foi enaltecido também pelos participantes da reunião.

«« Listar TODAS

 Mais lidas (últimos 30 dias)



08/01/2018 - Dirigentes da AMP/RS participam do programa Pampa Debates

16/01/2018 - Reforma da Previdência foi abordada no Pampa Debates, com participação da AMP/RS

17/01/2018 - Em artigo, promotora de Alegrete sugere TACs contra impunidade em crimes de improbidade

18/01/2018 - CONAMP e Frentas lançam Carta Aberta pela valorização das carreiras



 Central Associados